COVID19:
Não será possível pagar por numerário ao domicílio, apenas será aceite MBWAY, Pagamentos Online ou Cartão Bancário. No balcão continua a ser possível pagar em numerário em último recurso.
Os nossos estafetas irão efetuar entregas seguindo a nossa política zero-contacto:
  • O estafeta irá colocar a entrega em cima de um suporte (caixa de pizza, saco de plástico ou outro disponível) na porta do cliente, junto com o TPA com o valor pré-inserido para efetuar pagamento, caso o pedido não se encontre já pago (via online). O estafeta não irá retirar o capacete.
  • O estafeta tocará à campainha e irá afastar-se pelo menos dois metros da porta - caso não seja possível a entrega será efetuada durante contacto telefónico.
  • O cliente recolhe o pedido e o suporte temporário - que colocará no lixo - e efetuará o pagamento, caso seja necessário.
  • Depois de o cliente entrar, e passado pelo menos um minuto, O estafeta recolhe o TPA, se for o caso, desinfetando-o e às luvas de imediato.
Tomamos estas medidas pela segurança da nossa equipa, pedimos a compreensão dos nossos clientes pela segurança de todos!
Mais informações em covid19.pizzariaalamos.pt.
Obrigado pela sua preferência.
Levantamento na Loja
Gratuito
Entrega ao Domicílio
Gratuito